Mensagem de Natal 2020 – Para si , OBRIGADO!

21 de Dezembro, 2020

A Health and Training existe com o propósito de servir os seus utentes e contribuir para a sua saúde física e o seu bem-estar. Por isso, durante este ano atípico, criamos plataformas e formas de estar sempre em contacto com aqueles que por um ou outro motivo não se podiam deslocar às nossas instalações, querendo cumprir sempre com a nossa missão de apoiar tudo e todos.

Após o desconfinamento, houve inseguranças e incertezas da parte de todos nós, pois ninguém saberia o que aí viria e como iríamos ter de lidar com este “bicho mau”. Pensando sempre nos nossos, foram implementadas as melhores práticas de Higiene e Segurança, as quais, desde o primeiro momento, foram reforçadas com medidas adicionais para garantir sempre a segurança dos nossos pacientes e das nossas equipas. 

Demos muito de nós e investimos por si, e em si! E esse trabalho tem vindo a ser reconhecido diariamente, continuamos a receber os nossos utentes e novos utentes porque confiam nos nossos serviços.
Mas a nossa maior satisfação é que todo este esforço e empenho, que diariamente colocamos na defesa dos nossos utentes e das nossas pessoas, está a ser reconhecido por si, 
pelo nosso cliente!

 
Por isso, apenas nos resta dizer OBRIGADO!

Envie-nos uma Mensagem

Esteja à vontade para nos fazer qualquer pergunta relacionada com os nossos serviços, através do telefone, ou se preferir através do seguinte formulário