Lesões na cartilagem

5 de Novembro, 2020

Sabia que 🧐
📌A cartilagem articular é um tecido que reveste as articulações do corpo 🦵 , capaz de suportar forças de stress, durante muitos ciclos, no entanto, após uma lesão não tem capacidade de cura.
A saúde da articulação 🦵depende da viabilidade da cartilagem, o que muitas vezes dá lugar a um processo degenerativo articular – artrose- devido ao desgaste elevado da cartilagem.
📌Nos dias de hoje, deparámo-nos cada vez mais com este tipo de lesões, que são originadas devido à agressividade do impacto das actividades desportivas, como às do nosso dia-a dia.
📌Este tipo de lesões são bastante complexas, e em muitas delas (lesão aguda), pode mesmo originar derrame articular e/ou impotência funcional.
📌A nossa clinica dispõe de tratamentos de última geração, que apresentam uma elevada taxa de sucesso, melhorando e aumentando a qualidade de vida do paciente, podendo mesmo, evitar a operação. Esses tratamentos são a VISCOSUPLEMENTAÇÃO e OZONOTERAPIA 💉💉💉.

Envie-nos uma Mensagem

Esteja à vontade para nos fazer qualquer pergunta relacionada com os nossos serviços, através do telefone, ou se preferir através do seguinte formulário